Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Qual a origem de seu nick???

Ir para baixo 
+5
Carlos
MortalHunter
xXxEduardoxXx
Ragner
ShiriN
9 participantes
AutorMensagem
ShiriN
Admin
Admin
ShiriN


Mensagens : 19
Data de inscrição : 27/12/2007

Qual a origem de seu nick??? Empty
MensagemAssunto: Qual a origem de seu nick???   Qual a origem de seu nick??? Icon_minitimeTer Fev 05, 2008 5:03 am

Hehe, pra descontrair^^

Bom eu nunk fui bom em nicks pra games, sempre foram nicks com meu nome^^, aew eu ia por SharigaN(Naruto XD), mas pra minha decepção, já tinha no jogo¬¬, putz, aew lá vai eu olhar pra marcas de aparelhos dentro de ksa, mas nada adiantava, naum saia nada sem tr as letras "Sh" no inicio do nick, aew fui combinando letras, até q saiu Shirin^^, aew criei outro char, e como naum pode tr nicks iguais, acrescentei mais um "N" ficando assim "ShirinN", tem algo a ver com numerologia, da sorte rs!! lol! flower

E aew, qual a origem do seu??? afro
Ir para o topo Ir para baixo
https://alternativeroseonlin.forumeiros.com
Ragner
Noob
Noob
Ragner


Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/01/2008
Idade : 34
Localização : Curitiba / pr

Qual a origem de seu nick??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a origem de seu nick???   Qual a origem de seu nick??? Icon_minitimeTer Fev 05, 2008 5:10 am

Eu uso o nick "Ragner" ja faz + de 3 anos ^^ Era na verdade p/ ser "Ragnar" se um guerreiro vink q tinha nun jogo de video game ( Nintendo 64 ^^ )
so q na hora eu copiei errado e acabou saindo Ragner mesmo...

Uso este nick em todos os jogos q jogo... usei ele pela primeira fez qnd jogava Tibia ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://alternativeroseonlin.forumeiros.com/memberlist.forum
xXxEduardoxXx
Moderador
Moderador
xXxEduardoxXx


Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/12/2007
Idade : 30
Localização : Maringá - Paraná - Brasil

Qual a origem de seu nick??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a origem de seu nick???   Qual a origem de seu nick??? Icon_minitimeTer Fev 05, 2008 1:28 pm

o meu eu nem vo fla pq é né XDDD

FLW!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://alternativeroseonlin.forumeiros.com/
MortalHunter
Aprendiz
Aprendiz
MortalHunter


Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/01/2008
Idade : 32
Localização : Rio Grande Do Sul

Qual a origem de seu nick??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a origem de seu nick???   Qual a origem de seu nick??? Icon_minitimeQui Fev 07, 2008 11:45 am

Q nem o Shirin flw, eu tbm nunca foi bom com nicks. E qdo eu fui fazer a conta, eu tentei um sermão de nomes q ja tinham, e como eu ja pretendia ser um Caçador, eu só traduzi pro ingles "Hunter" e o Mortal eu tirei do fundo do poço, pq eu ñ sei bem da eu tirei o "Mortal"...
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos
Noob
Noob
Carlos


Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/01/2008
Idade : 35
Localização : Goias

Qual a origem de seu nick??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a origem de seu nick???   Qual a origem de seu nick??? Icon_minitimeSáb Fev 16, 2008 5:43 pm

O meu nick e Ehyeh e como a wikipédia diz :
O nome Ehyeh (hebraico: אֶהְיֶה) vem da frase אהיה אשר אהיה "ehyeh-asher-ehyeh" (Êxodo. 3:14), geralmente traduzida como Eu sou o que sou.

Ha e o mortal deve ter tirado esse mortal scratch do mortal kombat , era da minha epoca isso ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Vanstar
Noob
Noob
Vanstar


Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/02/2008

Qual a origem de seu nick??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a origem de seu nick???   Qual a origem de seu nick??? Icon_minitimeTer Fev 19, 2008 6:12 am

Vanstar ou Venstar = É um personagem do Anime Shaman King,ele faz parte do Grupo X-laws
Ir para o topo Ir para baixo
Cuzim
Noob
Noob



Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/01/2008

Qual a origem de seu nick??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a origem de seu nick???   Qual a origem de seu nick??? Icon_minitimeQua Fev 27, 2008 12:28 pm

meu nick eh uma coisa profunda q vem do interior das pessoas q so uma alma inteligente compreende seu grande significado <<>>Cuzim<<>> cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
itzbyakugan
Noob
Noob
itzbyakugan


Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/02/2008
Idade : 30
Localização : Parobé / RS

Qual a origem de seu nick??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a origem de seu nick???   Qual a origem de seu nick??? Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 7:05 pm

o mew nick vem do poder do clã hyuuga (anime naruto) q se chama BYAKUGAN

eh q eu acho o anime mto rox mas os hyuuga saum os mais rox q tem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
astro
Noob
Noob
astro


Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/02/2008

Qual a origem de seu nick??? Empty
MensagemAssunto: TA AI A ORIGEM DO MINHA SEGUNDA CONTA BIUBINHA =D   Qual a origem de seu nick??? Icon_minitimeQui Mar 06, 2008 7:02 am

TA AI A ORIGEM DO MINHA SEGUNDA CONTA BIUBINHA =D


https://www.youtube.com/watch?v=fS9t2YBODUo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual a origem de seu nick??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a origem de seu nick???   Qual a origem de seu nick??? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual a origem de seu nick???
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Area Livre :: Boteco-
Ir para: