Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Hellgate London

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
MortalHunter
Aprendiz
Aprendiz
MortalHunter


Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/01/2008
Idade : 32
Localização : Rio Grande Do Sul

Hellgate London Empty
MensagemAssunto: Hellgate London   Hellgate London Icon_minitimeTer Fev 12, 2008 6:33 am

Hellgate London é um jogo de Ação/RPG que conta em sua equipe de desenvolvedores com vários programadores que fizeram o lendário jogo Diablo 2. Com perspectiva em primeira e terceira pessoa, o título se destaca por um cenário que mistura fantasia medieval em uma era tecnológica avançada. Com isso, o jogador pode desfrutar tanto de poderosas e imponentes espadas e machados, assim com armas de fogo diferenciadas.

O enredo parte da fórmula cenário pós-apocalíptico em um mundo devastado pela invasão de criaturas infernais. Tal como em Diablo, a classe que o jogador escolher define decisivamente o modo de jogo, pois cada uma delas possui habilidades, uso de armas e magias peculiares. O número dessas características são impressionantes; por exemplo: especula-se que existam por volta de 240 habilidades para o jogador desenvolver. As classes são todas derivadas das mesmas existentes em Diablo, havendo equivalentes para os guerreiros, paladinos, amazonas e magos.

O aspecto gráfico é realmente impressionante, tendo-se em vista os detalhes das modelagens das criaturas, dos personagens e a representação bastante fiel de construções de Londres (cenário do jogo, como pode ser deduzido do título). Não bastando isso, a escolha adequada do desenho das armas e o bom tratamento de cores e efeitos completam de maneira primorosa Hellgate London.

Hellgate é um jogo muito legal, só q ele é muito pesado tambem... Mas também de um olhada nos grafícos...
Hellgate London 48081
Hellgate London 38660
Bom ai está se vc gosta de jogos de RPG com muitos monstros e mumias esse é o jogo pra vc...
Ir para o topo Ir para baixo
Ragner
Noob
Noob
Ragner


Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/01/2008
Idade : 34
Localização : Curitiba / pr

Hellgate London Empty
MensagemAssunto: Re: Hellgate London   Hellgate London Icon_minitimeTer Fev 12, 2008 7:41 am

muito massa este jogo... no meu pc aki male-mau roda hero imagina este ^^

so manda a conf do jogo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://alternativeroseonlin.forumeiros.com/memberlist.forum
Carlos
Noob
Noob
Carlos


Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/01/2008
Idade : 35
Localização : Goias

Hellgate London Empty
MensagemAssunto: Re: Hellgate London   Hellgate London Icon_minitimeTer Fev 12, 2008 8:19 am

Requerimentos: CPU de 1.8GHz, 6GB de espaço disponível em disco, Placa de vídeo aceleradora 3D com 128MB de memória e DirectX 9.0c ou superior instalado.
O meu roda lol!
Ir para o topo Ir para baixo
MortalHunter
Aprendiz
Aprendiz
MortalHunter


Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/01/2008
Idade : 32
Localização : Rio Grande Do Sul

Hellgate London Empty
MensagemAssunto: Re: Hellgate London   Hellgate London Icon_minitimeTer Fev 12, 2008 10:50 am

Carlos escreveu:
6GB de espaço disponível em disco

D+ veiiii. Acho q nem Call of Duty 4 toma tanto espaço...
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos
Noob
Noob
Carlos


Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/01/2008
Idade : 35
Localização : Goias

Hellgate London Empty
MensagemAssunto: Re: Hellgate London   Hellgate London Icon_minitimeQui Fev 14, 2008 8:47 am

MortalHunter escreveu:

Acho q nem Call of Duty 4 toma tanto espaço...
Call of Duty 4: Modern Warfare
Requerimentos: CPU de 2.0GHz, 512MB de memória RAM, 8GB de espaço disponível em disco, placa de vídeo aceleradora 3D com 128MB e DirectX 9.0c ou superior instalado.
O meu tbm roda
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
xXxEduardoxXx
Moderador
Moderador
xXxEduardoxXx


Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/12/2007
Idade : 30
Localização : Maringá - Paraná - Brasil

Hellgate London Empty
MensagemAssunto: Re: Hellgate London   Hellgate London Icon_minitimeQui Fev 14, 2008 9:56 am

kd jogo q nem vo fla oO

mais da nada so mais HERO \õ/

mais obs o meu tb roda ^^

FLW!
Ir para o topo Ir para baixo
https://alternativeroseonlin.forumeiros.com/
MortalHunter
Aprendiz
Aprendiz
MortalHunter


Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/01/2008
Idade : 32
Localização : Rio Grande Do Sul

Hellgate London Empty
MensagemAssunto: Re: Hellgate London   Hellgate London Icon_minitimeSáb Fev 16, 2008 1:34 pm

É Agora que o Carlos falo que eu notei que o Call of Duty 4 toma + espaço... Mas Call of Duty é outro nível de jogo. O meu PC tbm aguenta...
Hellgate London Pcet4
Se bem que a maioria do Espaço que está ocupado no PC é vírus no momento... Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos
Noob
Noob
Carlos


Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/01/2008
Idade : 35
Localização : Goias

Hellgate London Empty
MensagemAssunto: Re: Hellgate London   Hellgate London Icon_minitimeSáb Fev 16, 2008 7:56 pm

Hellgate London Imagem13

Hellgate London Kvg11

O meu guenta ele e mais, em falar nisso esse seu Warcraft e baixado ou vc tem o cd ?
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos
Noob
Noob
Carlos


Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/01/2008
Idade : 35
Localização : Goias

Hellgate London Empty
MensagemAssunto: Re: Hellgate London   Hellgate London Icon_minitimeSáb Fev 16, 2008 8:00 pm

E Impressão minha ou isso ta parecendo uma disputa ?
Ir para o topo Ir para baixo
MortalHunter
Aprendiz
Aprendiz
MortalHunter


Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/01/2008
Idade : 32
Localização : Rio Grande Do Sul

Hellgate London Empty
MensagemAssunto: Re: Hellgate London   Hellgate London Icon_minitimeSáb Fev 16, 2008 8:30 pm

Piratão... Tenhu a Imagem do CD só. scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hellgate London Empty
MensagemAssunto: Re: Hellgate London   Hellgate London Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hellgate London
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Area Livre :: MMORPG-
Ir para: